Sobre Produtos Da parte do Sex Shop :
Para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar ou DEVOLVER seu produto.
Para a troca por insatisfação, observaremos os seguintes itens:
Prazo máximo para reclamação é de 07 dias (segundo o código do consumidor) corridos a partir do recebimento do produto em seu endereço cadastrado
Os Produtos adquiridos deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto ou usado.
No caso de Lingeries e artigos de Sex shop é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante do produto.
Importante: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento do mesmo.
NESTE CASO SOBRE SEX SHOP E LINGERIES NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Como solicitar uma troca ou devolução ?
Este protocolo se aplica para todos os produtos
- Aconselhamos sempre a gravar abertura do pedido para enviar junto com sua solicitação - Entre em contato via WhatsApp (13)99715-8121 e informe o número do pedido, nome completo e CPF.
- Explique brevemente o ocorrido de sua troca ou devolução para darmos continuidade.
- Em ambos os casos, o reembolso é referente ao produto ou pedido em questão, o valor do frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi prestado e finalizado.
- Casos em que haja defeito de algum item, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. Mas caso seja uma troca ou devolução (por arrependimento ou outro motivo) o cliente irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa.
- Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, o reembolso será feito dentro de 15 dias corridos.
- Solicitações de trocas e devoluções serão aceitas somente se nenhum dos itens apresentar uso ou danos! Lembrando que se deve devolver os produtos da mesma forma que recebeu, dentro da embalagem original e com lacre se houver